Nova patrocinadora do Bahia é de propriedade de um filho de Riachão

0

marquinhosA divisão de base do Bahia recebeu na manhã desta quarta-feira (12) uma entrega de 80 travesseiros, oriundos da cidade de Blumenau-SC, a 3.200 km de Salvador, graças à Granero, uma das mais de 30 Parceiras de Aço do clube. Sócio do Bahia em dia tem 10% de desconto em qualquer serviço de mudança realizado pela companhia.

O transporte durou cinco dias e foi intermediado pelo tricolor Marcos Mascarenhas, diretor da Granero, atendendo a um pedido do diretor de mercado Jorge Avancini.

“Fazemos parte do Simplesmente Bahia, grupo de apoio que já vem realizando algumas ações para o clube e, numa das nossas reuniões, foi comentada essa situação de o Bahia ter necessidade de uma empresa de transportes que atendesse no Brasil inteiro”, diz Mascarenhas.

Marcos completou: “Prontamente oferecemos toda a estrutura da empresa, que hoje tem 65 franquias pelo país, e o primeiro serviço é esse. Agora, aguardamos os próximos”. Na oportunidade, Mascarenhas visitou as instalações tricolores e também esteve com o subpresidente Pedro Henriques.

“Estamos de portas abertas para os sócios e toda a torcida. Nosso telefone é (71) 3525-5555. Pensou mudança, pensou Granero”, finalizou, Marcos.

Quem é Marcos Mascarenhas

Marcos Mascarenhas, também conhecido como Marquinhos, é natural de Riachão do Jacuipe, filho de Zuleica Mascarenhas, que é irmã do ex-empresário Wilson José Carneiro.

Marquinhos é um ferrenho torcedor do Bahia. Sócio da Granero Transportes há um bom tempo, agora ele aproxima a empresa do clube com esta parceira.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário