Riachão: Copa do Interior já tem os finalistas: Corinthians e Bahia de Laranjeira

0

copa-do-interior-riachãoA XVI Copa do Interior de Riachão do Jacuipe conheceu os seus dois finalistas neste domingo, depois da última rodada pela fase semifinal. Em Chapada, o ADC não passou de um empate em 0x0 com o Corinthians de Cancela Preta, enquanto no Distrito de Barreiros o Ajax também foi derrotado, de virada, pelo placar de 2×1, para o Bahia de Laranjeira.

Os resultados deste final de semana confirmaram o favoritismo do Corinthians de Cancela Preta e Bahia de Laranjeira, que agora irão se enfrentar em dois confrontos para decidir o titulo. O primeiro jogo acontece no próximo domingo (16), em Cancela Preta, e o segundo no dia 23, na Comunidade de Laranjeira.

Os dois últimos jogos da semifinal, realizados neste domingo, não apresentaram novidades. Mesmo jogando em casa, o ADC de Chapada não conseguiu sair do empate em 0x0 para ficar com a vaga na final. Muito pelo contrário, o Corinthians segurou o empate e confirmou o favoritismo após abrir vantagem no primeiro jogo, quando venceu por 3×0.

Dentro de Barreiros, o Bahia de Laranjeira também não tomou conhecimento do Ajax e conseguiu uma vitória importante, por 2×1, lhe possibilitando, além da vaga na final, o direito de decidir o titulo dentro de casa e jogar por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário