Intermunicipal: Coité estreia fora com goleada e quatro gols de Pim

0

pim.360.mairiEstreando no Campeonato Intermunicipal 2015, neste domingo (09), a seleção de Conceição do Coité aplicou uma goleada na equipe de Irará por 4×1, dando uma largada importante, mesmo atuando fora de casa.

Os quatro gols de Conceição do Coité foram assinalados pelo atacante jacuipense Pim, que já era o maior artilheiro da história da competição. No outro jogo do Grupo 5, a seleção de Biritinga derrotou Serrinha por 3×1. No próximo domingo, Coité recebe Biritinga e Serrinha enfrenta Irará.

Mais jogos

Após o empate entre Ilhéus e Itabuna, no sábado, e o triunfo apertado de Cachoeira sobre São Félix, na manhã deste domingo (09), a tarde foi de muita bola na rede no complemento da primeira rodada do Intermunicipal 2015.

Fora de casa, Itapetinga bateu Igaporã por 5 a 2. Também fora de casa, Eunápolis fez 4 a 1 em Itabela. Outros visitantes indigestos foram Conceição do Coité e Santo Amaro, que derrotaram Irará e Lauro de Freitas, respectivamente, por 4 a 1.

Nos demais duelos da rodada de abertura foram 18 triunfos e apenas seis empates. A maior competição de futebol amador do país volta a ter bola rolando no próximo domingo (16), com a segunda rodada.

Clique aqui e confira todos os resultados

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário