Riachão: Prefeita busca reforma do Mercado, Ciretran e sinalização do trânsito

0

tania-maraO Secretário Josias Gomes, da Secretaria de Relações Institucionais (Serin-Ba), recebeu em audiência a prefeita de Riachão do Jacuípe, Tânia Regina Alves de Matos (PDT), a secretária municipal de Assistência Social, Mara Araújo, e João Carlos Araújo (PT), liderança política do distrito de Barreiros.

A prefeita solicitou o apoio do secretário Josias Gomes no atendimento do pleito da reforma do Mercado Municipal, na finalização dos trabalhos de instalação da sinalização viária (placas de trânsito e faixas para pedestres) no centro da cidade.

Outra demanda foi a transformação da já existente Regional de Trânsito (Retran) em Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), que oferece mais serviços à população. “Também solicitei a destinação de viaturas para a Polícia Civil e a Polícia Militar para aumentar a segurança pública no município”, informou a prefeita.

Outra reivindicação solicitada pela prefeita foi sobre a implantação do Polo Ceramista no Distrito de Barreiros. Na oportunidade, o líder comunitário João Araújo destacou a importância do pólo ceramista, que dará emprego a dezenas de habitantes de Barreiros, que possui cerca de 4 mil moradores e fica localizado a 42 km da sede municipal.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário