Com dois jacuipenses em campo, Flamengo é campeão da 2ª Divisão

0

flamengo-guanambiO Fluminense de Feira foi surpreendido pelo Flamengo de Guanambi, na disputa pelo título da Segunda Divisão do futebol baiano, neste domingo (28), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

A equipe feirense jogava apenas por um empate para ser campeã. Precisando ganhar, o time do sudoeste do estado começou melhor e conseguiu vencer a partida após fazer 1×0 ainda no primeiro tempo.

Com nomes como Márcio Greick, Fausto, Rafael Granja e Bruninho, o rubro-negro demonstrou mais tranquilidade no campo de jogo. Aos 30 minutos da primeira etapa, em uma cobrança de falta, Rafael Granja acertou o lado esquerdo da meta do goleiro Léo, marcando 1 a 0 para os visitantes.

Na volta para o segundo tempo o jogo seguiu praticamente sem alterações. O Touro do Sertão bem que tentou criar chances de gol, porém errava no último passe. Com 18 minutos do segundo tempo, quando o meia Lismar, do Guanambi, foi expulso, a torcida gritou mais alto e acreditou que o gol de empate poderia sair. Mas, o Flu de Feira continuou apático em campo.

O Flamengo de Guanambi foi fundado em 2009 e consegue acender a primeira divisão pela primeira vez. Esse também é o primeiro título do rubro-negro.

Riachão e Pé de Serra

A decisão deste domingo entre Fluminense de Feira e Flamengo de Guanambi teve tudo a ver com as cidades de Riachão do Jacuipe e Pé de Serra. Afinal, estavam em campo dois filhos da primeira cidade e um da segunda.

De Riachão, além do zagueiro Jeferson (filho de Chico de Elza), estava também o técnico Marco Antônio, mais conhecido em sua cidade por Nego de Zé de Santo, que assumiu o comando da equipe nos dois jogos finais. Além deles, Armando Filho também faz parte do comando da equipe, tendo, inclusive, ajudado na montagem do elenco.

Outro que brilhou e mais uma vez mostrou que é pé quente foi o goleiro Marcio Greick, que já defendeu o Jacuipense e o próprio Fluminense de Feira. Natural da cidade de Pé de Serra, Greick coleciona mais uma titulo na sua vitoriosa carreira.

Ficha técnica

Fluminense de Feira 0 X 1 Flamengo de Guanambi

Local: Joia da Princesa – Feira de Santana- BA

Público Total: 8.671

Renda: R$ 49.280,00

Data: 28/06/2015

Horário: 16h

Árbitro: Emerson Almeida

Assistentes: José Carlos e Claudio Antônio

Fluminense: Léo, Edson, Igor, Silvio, Junior, Marcelo, Leandro, Peixoto, Dinda, Dadai e Marcelo Pano; Técnico: Paulo Sales.

Flamengo: Márcio, Rogério Rios, Jefferson, Vitor, Vitor, Willian, Fausto, Lismar, Rafael Granja, Narciso, Ricardinho e Bruno Carvalho; Técnico: Marcos Antônio (Nego).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509