Riachão: Manoel de Ovídio sofre infarto e morre a caminho do hospital

0

manoel-ovidioMorreu no meio da tarde desta quinta-feira (25), o senhor Manoel Moreira de Oliveira, conhecido por Manoel de Ovídio, aos 65 anos, após sofrer um infarto fulminante em sua residência, na Rua J. J. Seabra, no centro de Riachão do Jacuipe.

Manoel de Ovídio, como era mais conhecido, sofreu o infarto em sua residência, por volta das 09h, e foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe. Ele foi atendido pelo médico, Dr. Fábio Carvalho, que orientou que o mesmo fosse transferido para outra unidade hospitalar com UTI, devido à gravidade do caso.

A família tentou a transferência de Manoel para um hospital da capital baiana, mas só foi conseguida a regulação no meio da tarde, ainda assim com muita dificuldade.

Manoel foi transferido para Salvador no meio da tarde em uma ambulância do Hospital Municipal, mas, nas proximidades da Praça de Pedágio de Amélia Rodrigues, veio a óbito.

Histórico

Manoel de Ovídio era casado e tinha três filhas, mas atualmente estava separado da mulher. Além de problemas cardíacos, ele também era diabético. Segundo o genro Cristiano, ele não podia ingerir bebidas alcoólicas, mas nos últimos meses vinha apresentando problemas, o que indicava que não estava seguindo à risca a orientação médica.

Segundo Cristiano, genro da vítima, o velório acontece na residência da filha Manoela, à Rua J. J. Seabra, no centro da cidade. Ele informou também que o sepultamento será nesta sexta-feira (26), por volta das 10 horas da manhã.

Fonte: Interior da Bahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509