Riachão: Forrozeiro Targino Gondim fecha o São João ao lado de Malvadinhos

0

targinoO penúltimo dia da festa junina de Riachão do Jacuípe, nesta terça-feira (23), teve a presença do forrozeiro Targino Gondim, como a principal atração da noite da fogueira, que contou ainda com as presenças da Banda Portal, Malvadinhos do Forró, Forró Esticado e Forrozão Pense Neu.

O São João Mais Gostoso da Bahia começou no último sábado (20), com festival de quadrilhas, show com a Banda a Pedido Delas, Alex Gomes, Kevy Jonny e Brega & Vinho. No domingo aconteceu o Festival de Sanfoneiro no Poeirão e prosseguiu no palco principal com Forró Espiga de Milho, Forró Bem Bolado, Batista Lima, Trakinos do Forró e Pedro de Dário.

Nesta segunda-feira, animaram o público a Banda Calango Forrozeiro, Olivan Monteiro, Josiel e Banda, Magníficos e Pereira do Vale.

O show de Targino Gondim começou por volta das 3h40 da madrugada desta quarta-feira. Aguardado com muita expectativa, o forrozeiro pernambucano, mas radicado em Juazeiro da Bahia, trouxe um repertório recheado de forró pé de serra.

O grupo Malvadinhos do Forró também foi uma das atrações da noite, quando se acende as fogueiras juninas. Malvadinhos tem um repertório que vai do antigo forró ao atual, por isso mantém um público fiel durante as suas apresentações.

O São João de Riachão do Jacuipe, que acontece na Avenida Landulfo Alves, é um dos mais tradicionais da Bahia. Este ano a ornamentação traz o cangaço como tema.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509