Multidão vibra com Calcinha Preta e Chiclete com Banana no São João de Irecê

0

calcinha-irece“Irecê, realmente, realiza o maior São João do Brasil”. Palavras do cantor Marlus Viana, um dos líderes da banda Calcinha Preta, que se apresentou na cidade, neste sábado (20), segunda noite do Arraiá das Caraíbas 2015.

Durante quase duas horas de show, o grupo sergipano embalou os casais apaixonados com sucessos dos 19 anos de carreira. A música de abertura não podia ser outra: A Calcinha Preta é Nossa. Durante o refrão, o público foi à loucura. “É da Calcinha que eu gosto… Carrego no coração”.

Em seguida, o que se viu foi um “desfile” pelos clássicos do Forró Eletrônico: Vem Ver A Calcinha Preta, Amor da Minha Vida, Não Me Deixe Agora, Só Você Me Faz Feliz, Desilusão, Não Me Deixe Agora, dentre outras. Merece destaque a grande produção cênica, os efeitos especiais e as performances dos cantores e cantoras, especialmente Paulinha, que esbanjou sensualidade.

Chi-cle-te. Oba, oba, oba!

Na primeira parada, Wadinho Marques, atual líder da banda, fez questão de apresentar o novo cantor ao público. Logo depois, anunciou a próxima música: Vida Que Segue, composta na fase pós Bell Marques. Como manda a tradição junina, o Chicletão ainda teve tempo de fez um verdadeiro “arraiá” com canções das décadas de 1980 e 1990.

A grade oficial preparada pela Prefeitura de Irecê ainda teve Luaw Sertanejo, Dimainha com Laryssa Marques e Forró das Boas. De acordo com dados oficiais, no maior São João do Brasil, não foi registrado nenhuma ocorrência grave nos circuitos da folia. Em toda a cidade, o clima é de confraternização, alegria e celebração das tradições juninas.

Neste domingo (21), a partir das 6h, o “coro vai comer” no Arraiá do Mercadão, com Forró Piá, Murilo Lima, Jurandy Alves, ArtZap, Galo de Botas, Léo Silva e o astro da Jovem Guarda, Jerry Adriani.  Sem “deixar a peteca cair”, a festa segue no Palco da Cultura, animado pela Quadrilha Wrapsling, The Classics e Cosmic Dust. E no palco principal, na Praça Clériston Andrade, a terceira noite do Arraiá das Caraíbas 2015 será comandada por Júnior e Rodrigo, Alan Júnior, Dubiran, Claudinho do Acordeon, Forró Furado e o pop star Michel Teló.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509