Pé de Serra: “Arraiá da Felicidade” terá quatro dias com muito forró

0

saia-rodadaNos próximos dias 20, 21, 22 e 23 de junho a cidade de Pé de Serra, localizada no Território da Baia do Jacuipe, estará vivendo mais uma grande festa junina, que acontecerá no Arraiá da Felicidade com muitas atrações.

Este ano, apesar da crise que atinge os municípios baianos, a Prefeitura Municipal de Pé de Serra conseguiu fechar uma grade de atrações que vai satisfazer ao público, principalmente pela variedade de estilos dos artistas contratados para animar a festa.

A banda Saia Rodada será a principal atração do Arraiá da Felicidade, que contará ainda com as participações de Bete Nascimento, Olivan Monteiro, Willian de Castro, Brega & Vinho, Sela Vaqueira, além de Kart Love, Thomaz Oliveira e Malvadinhos do Forró.

O Arraiá da Felicidade este ano também contará com a animação do forrozeiro Dedé de Sinhá, que depois de retornar de São Paulo e se fixar em Riachão do Jacuipe, vai consolidando na região a fama que ganhou na capital paulista.

Ainda compõem a grade da programação, os grupos Luar de Cetim, Banda Portal, Cinturão de Couro, Forrozeiros do Norte, Moral Show, Fonseca do Acordeom e Jarbas Borges.

Inauguração do Palco

No dia 21, os festejos juninos de Pé de Serra terão uma novidade: a inauguração do palco fixo, construído pelo prefeito Hidelfonso Vitório justamente para possibilitar mais qualidade à festa e comodidade para os artistas.

Outro evento que aumenta a animação dos festejos juninos em Pé de Serra é o Forró da Mina, que acontece no Centro Esportivo Pedra do Urubu.

A expectativa para o inicio da festa na cidade é muito grande. Segundo os organizadores, filhos de Pé de Serra e região que moram e trabalham fora devem chegar em massa à cidade até o próximo sábado, dia de abertura do Arraiá.

A organização da festa é da Prefeitura Municipal de Pé de Serra, com apoio da Bahiatursa – Governo do Estado da Bahia.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509