Paula Toller admite fim do Kid Abelha: “Não sentia espírito de grupo”

0
11/2007. Crédito: Fabricio Barreto/Divulgação. Brasil. Porto Alegre - RS. Cantora Paula Toller, no de estreia de Só Nos, no Teatro Bourbon Country.
11/2007. Crédito: Fabricio Barreto/Divulgação. Brasil. Porto Alegre – RS. Cantora Paula Toller, no de estreia de Só Nos, no Teatro Bourbon Country.

Após a turnê de 30 anos do Kid Abelha, os integrantes deixaram de fazer shows em nome do grupo. No entanto, nenhum dos músicos havia assumido o fim da banda. Agora, Paula Toller resolveu abrir o jogo, em entrevista à revista ‘Quem’ desta semana.

“Acabou carreira de show, disco. Foi uma decisão minha, difícil, demorada, mas teve uma hora em que eu não sentia mais o espírito de grupo. Já estava desestimulada de lançar coisas novas. Mas foi muito bom enquanto durou”, contou a cantora.

Paula também falou sobre a saída de Leoni (baixista e à época principal compositor do Kid Abelha) em 1986. “Foi tenso, um rompimento mesmo. Mas nunca pensamos em acabar com a banda. Meu problema nunca foi com o Leoni. A gravadora desconfiou se manteríamos o nível de sucesso. Fiquei mordida: “Ah, é? Vão ver quem é quem”. Eu e o George aprendemos a compor juntos. Fizemos vários sucessos depois, vários”, revelou a loira, que foi namorada do baixista.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509