Baianão da Segunda Divisão: Briga pelo acesso fica para a última rodada

0

FLUMINENSEO Campeonato Baiano da 2ª divisão promete fortes emoções na última rodada. Após partidas realizadas neste domingo (7), o equilíbrio continuou predominado e o Fluminense, Ypiranga, Flamengo de Guanambi, Itabuna e Juazeiro seguem vivos para retornar à elite do futebol estadual.

Diante do Jequié, fora de casa, o Juazeiro venceu a partida por 3×2 e fechou o top five na classificação geral. Já o Itabuna, surpreendeu novamente o Touro do Sertão. A equipe azulina não tomou conhecimento do Flu de Feira, que poderia sair classificado antecipadamente, e goleou por 3×1.

O Mais Querido, por sua vez, fez bonito novamente em Pituaçu, Após a vitória contra o Grapiúna por 2×1, a equipe aurinegra foi dormir na vice-liderança.

Único empate nesta rodada, o Flamengo de Guanambi ficou no 0x0 com o Atlético de Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro.

Com os 12 gols nesta rodada, o campeonato chega à 85 assinalados em 32 jogos, e média de 2,65.

Clique aqui e confira a classificação geral e rodada decisiva

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509