Cantores protestam por serem vetados do São João de Santo Antônio de Jesus

0

cantoresArtistas de Santo Antônio de Jesus encontraram uma forma de protestar contra a não contratação deles para os festejos juninos. Eles decidiram se manifestar por meio das redes sociais postando fotos com um pano preto amarrado na boca.

Jerônimo Medeiros, vocalista da Banda Dois Amores disse ao site a Voz da Bahia, que sentiu tristeza e indignação por não ter sido contratado pelo prefeito Humberto Leite para fazer parte da grade de artistas que se apresentarão no São João.

A cantora Mara Ribeiro disse a uma rádio que na cidade, a desvalorização dos trabalhos desenvolvidos por cantores locais a deixa muito triste. “Todos os anos, elaboramos um trabalho conhecido pelos cidadãos, porém até o momento não fomos procurados para nada e mesmo com essa grade ‘estouradíssima’, tendo atrações caríssimas também, eles ainda alegam que não tem recursos para nos colocar. O São João de Santo Antônio de Jesus é muito reconhecido, mas a administração tem um pecado muito grande contra nós por nos dar tal esquecimento”, declarou.

Andreia Neri, outra vocalista que ficou de fora do conjunto das apresentações disse que no seu ponto de vista, o gestor nem sabe o que está acontecendo nos bastidores e os assuntos não chegam até ele.

“Há interesses políticos, tudo gira em torno disso, às vezes é um vereador ou deputado que faz as solicitações e coloca outros artistas. Moro aqui há doze anos e ainda vejo a situação se repetir. Desde a gestão passada, o município dá preferências a algumas atrações por questões políticas”, concluiu Jerônimo.

A prefeitura não comentou sobre o protesto dos cantores.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509