Chico César divulga capa de ‘Estado de Poesia’, primeiro disco de inéditas em 7 anos

0

chico-cesarO cantor e compositor Chico César divulgou na tarde desta terça-feira (26), em seu perfil no Facebock, a capa do seu novo disco, Estado de Poesia. Chico não lança um álbum de inéditas desde Francisco, Forró y Frevo (2008).

O primeiro single desse novo trabalho sairá no dia 2 de junho, conforme ele divulgou no post, sem revelar o nome da música.

“Tenham certeza: eu também estava com saudade de vocês e de minha vida só com a música, gente e poesia. Agora estou assim, de um jeito tão porto. E tu tão perto navio…”, escreveu o Chico César, que deixou a Secretaria de Cultura da Paraíba em dezembro do ano passado, depois de quatro anos à frente da pasta.

Estado de Poesia foi contemplado pelo edital Natura Musical 2015 e, segundo o músico paraibano, “sai breve breve em digital pelo Laboratório Fantasma dos manos Emicida e Fióti”.

Chico César também avisou que um pouco depois, Estado de Poesia “estará nas melhores casas de rima e verso livre numa parceria com a Pommelo Produções, de nossa querida Heloísa Aidar”.

A capa traz arte do conterrâneo Daniel Vincent, que trabalhou sobre a foto de Marcos Hermes, “parceiro de longa data”, como assinala o paraibano.

De acordo com o site oficial do artista, nesta quinta-feira (28) Chico César estará em Recife, onde participa da gravação do primeiro DVD solo da cantora Lucy Alves.

O patrocínio do Natura Musical contempla tanto o CD, quanto a turnê de lançamento. As datas ainda não foram divulgadas (Informações do Jornal da Paraiba).

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário