Riachão: Comando da Polícia Militar será trocado; chega o Capitão Teixeira

0

policia-comandoO Comando da V Companhia da Policia Militar de Riachão do Jacuipe sofrerá mudanças brevemente. O atual comandante, Capitão Campodônio, será transferido e para o seu lugar virá o Capitão Teixeira.

Uma das principais reclamações contra o atual comandante é que ele sequer residia em Riachão do Jacuipe, o que o impedia de tomar parte de todos os problemas relacionados â segurança vividos pelo município.

Outro dado importante é que, com a mudança, a V Companhia da Policia Militar de Riachão do Jacuipe, que atualmente é subordinada a Serrinha, se tornará independente. Com isso, a Companhia irá ganhar também um subcomandante, que será a capitã Aparecida.

As mudanças implicarão também no aumento dos policiais lotados em Riachão do Jacuipe, a chegada de mais viaturas, além de outros benefícios. No pacote de mudanças, o Distrito de Barreiros também deverá ganhar um Posto da Policia.

Todas essas alterações fazem parte de uma sequencia de reclamações por parte da população, que tem se manifestado contra a onda de violência no município, notadamente sobre o roubo de motos e celulares, além de vários homicídios.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário