Jacuipense traz o zagueiro Alysson de volta e anuncia interessados para Série D

0

alyssonO presidente do Jacuipense, Felipe Salles, concedeu entrevista à resenha Bola na Rede, na Rádio Jacuipe AM, nesta sexta-feira (15) e anunciou o retorno do excelente zagueiro Alysson, a renovação com o volante Thiago Lima e revelou outros nomes que podem reforçar o grupo na Série de 2015.

Segundo o dirigente, outros nomes que podem pintar no ninho do Leão do Sisal são os do atacante Willian Carioca e o volante Vaguinho (ambos do Juazeirense), do goleiro Leo (Bahia de Feira), dos atacantes Thiago Alagoano e Casa Grande (Cururipe-AL), e do lateral Toty, também com passagens no Cururipe. O zagueiro Anderson, que formou zaga com Paulo Paraíba em 2014, também pode retornar ao clube.

Dos jogadores que defenderem o clube na Copa do Brasil deste ano, Felipe Sales revelou que já renovou contrato com o volante Thiago Lima e tem interesse em renovar com o zagueiro Uesles, o goleiro Pezão (que foi para o Mauá-SP) e o atacante Nadson, que também quer permanecer, mas a direção disse que vai depender de acordo salarial.

O zagueiro Rony, que tem contrato com o clube, também está com a sua situação sendo analisada pela direção. Já o meia Meidson, e o lateral Bruno, que têm contrato com o clube, irão permanecer para a Série D, prevista para começar dia 12 de julho.

Retorno

Nesta quarta-feira a CBF divulgou a composição dos Grupos para este ano e a tabela da Série D. O Jacuipense vai estrear dentro de casam contra o Central de Caruaru (PE). Por conta disso, o técnico Beleza já antecipou a apresentação do Grupo, marcada para o dia 08 de junho.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário