Consagrado no Nordeste, Wesley Safadão quer levar forró para outras regiões

0

safadaoWesley Safadão encerrou mais edição do Garota Vip em Fortaleza com sucesso. O evento aconteceu no último fim de semana, contou com as participações de e vendeu todos os 14 mil ingressos. Considerado o carro-chefe do forrozeiro, o evento já chegou a outras capitais brasileiras como Belém e Natal.

Na apresentação, Wesley lançou nove músicas inéditas, além de ter gravado novo repertório no local. Em um bate-papo com o repórter Lucas Ribeiro, Safadão contou o que faz para manter o sucesso. Consagrado no Nordeste, o forrozeiro também comentou o desafio que é levar a sua música para regiões onde estilo não é apreciado.

Segundo o Jornal Diário do Nordeste, Wesley Safadão cobra R$ 650 mil por show.

Aracaju

Esta semana, em Aracaju, Wesley Safadão agitou o público com um show repleto de efeitos especiais e  apresentou um repertório que contou também com antigos sucessos como ‘Segunda Opção’, ‘Sou ciumento mesmo’, ‘Vou pagar pra ver’ e ‘Virote’, além de lançar as músicas novas ‘Onde tem ódio tem amor’ e ‘Camarote’.

“Tenho orgulho de dizer que devo muito ao forrozão. Pisei aqui pela primeira vez no ano de 2010, a minha carreira começou neste palco. Esta cidade é mágica, e esse evento abre as portas para muitos artistas”, relata com alegria Wesley Safadão.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário