Pai residente no RJ procura filha há 11 anos e reencontra através da Jacuipe

0

mae-filhaNa manhã desta terça-feira (05), a jovem Vanessa da Silva, 14 anos, residente no Loteamento Guarapuava, em Riachão do Jacuipe, reencontrou o seu pai Edson Carlos Ribeiro, que mora no Rio de Janeiro, depois de 11 anos sem qualquer contato.

Os dois se falaram através dos microfones da Rádio Jacuipe, que intermediou o reencontro através do Jornal da Manhã. Pai e filha estavam sem se comunicar há 11 anos, mas na manhã desta terça-feira, após reportagem do Jornal, a mãe Jucileide Carneiro da Silva e a filha Vanessa se deslocaram até a sede da emissora, na rua padre Argemiro Guimarães.

Elas confessaram que estavam ouvindo o jornal e se deslocaram para a emissora. Em um momento emocionante, o pai de Vanessa, Edson Carlos Ribeiro, falou com a filha e disse da sua satisfação.

Edson perguntou á filha se ainda guardava uma foto dele, o que foi confirmado por Vanessa. O repórter Mário Amaral, responsável pelo reencontro, sugeriu que o pai venha a Riachão do Jacuipe para um reencontro pessoal com a filha.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário