Kate deixa hospital após dar à luz bebê real ao lado do príncipe William

0

princesaApós dar à luz uma menina, a duquesa de Cambridge Catherine Midleton deixou o hospital St. Mary, no centro de Londres, na tarde deste sábado com o bebê no colo e acompanhada pelo marido, o príncipe William. O casal posou paras as fotos e acenou para o público que se aglomerava em frente ao hospital. O nome da nova integrante da família real ainda não foi divulgado.

Por meio de sua conta no twitter, a família real agradeceu às congratulações recebidas: “Suas Altezas Reais gostariam de agradecer toda a equipe do hospital pelo cuidado e tratamento que receberam. E querem agradecer a todos as felicitações carinhosas”.

Kate deu entrada no hospital às 6 horas locais, após sentir as primeiras contrações. O bebê nasceu às 8h34 do horário londrino (5h34 em Brasília). O parto foi realizado pelo obstetra Guy Thorpe-Beeston, ginecologista de Kate, e Alan Farthing, médico da rainha Elizabeth II.

O anúncio do nascimento foi feito de duas formas. A tradicional, através de um grande cavalete colocado em frente ao palácio de Buckingham, residência de Elizabeth II. E a moderna, por meio de uma mensagem no Twitter enviada pelo Palácio de Kensington.

As casas de apostas começam a especular os nomes do bebê: os favoritos são Alicia, Isabel e Diana.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário