Esporte baiano de luto: Morre ‘Tuíca’, ex-massagista da seleção de Santaluz

0

tuicaO futebol baiano está de luto! Morreu, na tarde desta quinta-feira (30), aos 48 anos, em Eunápolis, cidade localizada no sul da Bahia, o ex-massagista da seleção de Santaluz, Quintino Francisco de Oliveira Filho, o ‘Tuíca’.

O futebol baiano está de luto! Morreu, na tarde desta quinta-feira (30), aos 48 anos, em Eunápolis, cidade localizada no sul da Bahia, o ex-massagista da seleção de Santaluz, Quintino Francisco de Oliveira Filho, o ‘Tuíca’.

De acordo com informações de pessoas ligadas ao ex-massagista, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória fulminante dentro da concentração da seleção de Eunápolis, onde trabalhava atualmente.

O ex-massagista fez parte da seleção de Santaluz vice-campeã do Intermunicipal em 2011. Na época, ele chegou a ser destaque no programa Globo Esporte, da TV Globo, por sua irreverência.

Além de Santaluz, em mais de 20 anos como massagista, Tuíca, que também era maratonista nas horas vagas, passou por diversas equipes amadoras do futebol baiano, além de clubes profissionais como o Colo-Colo de Ilhéus, onde ajudou a equipe a conquistar o campeonato estadual de 2006.

Natural de Barra do Rocha, no sul baiano, Tuíca será sepultado em sua terra natal, nesta sexta-feira, dia 1º de maio.

Entrevista à Jacuipe

Em 2011, em Santaluz, Tuíca concedeu uma entrevista à equipe de esporte da Rádio Jacuipe, justamente pelo seu estilo irreverente, que levantava a torcida durante os jogos. (Da redação com informações do Noticias de Santaluz/ Foto: Blog Ligeirinho no Esporte).

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário