Festa de música eletrônica receberá 180 mil pessoas em Itu – São Paulo

0

musica-ituUm dos destaques da primeira edição brasileira do Tomorrowland, o maior evento de música eletrônica do mundo, é a Dreamville, uma minicidade, preparada para receber cerca de 20 mil fãs do festival, que acontece entre os dias 1º e 3 de maio, em Itu, no interior de São Paulo.

As opções de hospedagem vão desde campings, onde o público trará suas próprias barracas, com pacote a R$ 150, até chalés que custam R$ 3.500. “A estrutura inclui desde saneamento, com reaproveitamento da água dos chuveiros e das pias, farmácias, mercado, padaria, restaurantes e até salão de beleza”, diz Maurício Soares, diretor da SFX Brasil, empresa que organiza o evento.

Para receber o público estimado em 180 mil pessoas, ele conta com sete mil funcionários na equipe – só da matriz na Bélgica, vieram 200. Os ingressos disponibilizados para compra no site se esgotaram em menos de três horas.  “Diante do sucesso, já decidimos fazer outras quatro edições nacionais para os próximos anos no mesmo local”. (Revista Sucesso).

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509