Encontro entre artistas e deputados para discutir cotas para o São João é adiado

0

zelito-delO encontro que aconteceria na Sala da Presidência da Assembleia Legislativa entre artista regionais, líderes da Oposição e do Governo (Sandro Régis/DEM e Zé Neto/PT) e o presidente da Casa, Marcelo Nilo, foi adiado para a próxima terça-feira, 5 de maio, às 14h50, por conta do clima de pesar e transtornos causados pelas chuvas que atingiram Salvador.

O evento, cujo objetivo é discutir a criação de um projeto de cotas para músicos locais se apresentaram nos festejos juninos, vai congregar nomes importantes da musica nordestina, a exemplo de Bule-Bule, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Del Feliz, Estakazero, Cangaia de Jegue, Virgílio entre outros.

A ideia de elaborar um projeto de cotas que contemplem os músicos que se apresentam no São João, conta com a simpatia e apoio do presidente Marcelo Nilo e levará a assinatura dos líderes Sandro Régis (Oposição) é Zé Neto (Governo). A projeto quer valorizar a cultura local destinando parte da verba da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo, exclusivamente, para a  contratação desses artistas.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509