O padre é pop: Fábio de Melo reúne estrelas da MPB para seu próximo CD

0

fafa_de_belem_e_fabio_de_meloEle já é mais do que popular, mas agora está ainda mais popstar. O padre-cantor Fábio de Melo, que vem de uma família de regentes e compositores, e já lançou 18 CDs que são sucesso entre os religiosos, acaba de lançar seu novo álbum, “Deus no Esconderijo”, com a participação de grandes estrelas da MPB, como Alcione, Elba Ramalho, Fagner, Nana Caymmi, Fagner, Zeca Pagodinho e Fafá de Belém.

Nana abre o CD cantando a faixa-título com o padre-cantor. Elba participa dando com o tom nordestino que é sua marca; e ainda há três sambas e a releituras de “Pra eu parar de me doer”, de Maria Bethânia.

É por essas e outras que ele conquista fãs até nem tão católicos, como os que lotaram o Theatro Net Rio, nesta semana para ouvi-lo cantando regravações da MPB.

“Estou mais cansado que palhaço de festa infantil, após o término de comemoração do aniversário de trigêmeos”, comentou o padre, sempre bem-humorado, em sua página no Twitter, após os dois dias de show. Mas ele gosta.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509