Daniel não será mais técnico do ‘The Voice Brasil’, afirma colunista

0

danielDaniel já foi informado que não será mais técnico do The Voice Brasil na nova temporada, que estreia em setembro na Rede Globo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a cadeira do sertanejo deve ser ocupada por Luan Santana, Victor (da dupla Victor e Léo) ou Michel Teló.

Tudo indica que essa não será a única troca para a quarta temporada da atração. Os únicos que estão garantidos são Lulu Santos e Tiago Leifert, que segue no comando do reality. Claudia Leitte também deve deixar o elenco e a mais cotada para substituí-la é Ivete Sangalo.

O desejo de ter a baiana é antigo: ela foi convidada na primeira temporada, mas declinou o convite, pois estava no ar no remake de Gabriela. As especulações em torno de Ivete cresceram, após seu desligamento do Superstar, programa também dirigido por Boninho.

Apesar de ser considerado fundamental pela direção do programa, Carlinhos Brown também estaria de saída. Não há, no entanto, nenhum substituto já definido para a vaga do Cacique. ​A Globo deve anunciar oficialmente os quatro técnicos na coletiva de imprensa dos 50 anos, marcada para o próximo dia 26.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509