Cantor Roberto Carlos libera sua obra completa na internet

0

roberto-carlosO nome de Roberto Carlos deixa de ser exemplo de resistência quando o assunto é consumo música virtual. O Rei assinou a liberação de toda sua obra, a partir desta terça-feira (7), dando exclusividade pelos próximos três meses para a Spotify.

Até a última segunda-feira, quando muito, estavam disponíveis neste tipo de serviço álbuns raros, do início da carreira, ou gravações em espanhol. Com a liberação, ficam online cerca de 60 discos, que englobam a trajetória de Roberto Carlos da jovem guarda ao recente sucesso “Esse cara sou eu”.

O anúncio foi feito com o devido alarde pela Spotify, que sai na frente dos demais serviços do tipo, disponibilizando mundialmente a obra do brasileiro. O conteúdo, além de disponível por álbum, foi organizado por temas, décadas, e em uma playlist com 24 horas de Roberto Carlos.

A empresa multinacional mobiliza, ainda, a distribuição do catálogo em 32 países, incluindo México, Estado Unidos, países latino-americanos, Espanha, Portugal, Itália, entre outros. Para quem não conhece, o Spotify funciona fornecendo música por assinatura e está disponível em www.spotify.com.br .

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509