Hoje: Jacuipense pega Paraná pela Capa do Brasil com transmissão da Jacuípe

1

Jacuipense_golDepois de três anos de espera, o Jacuipense retorna à sua casa nesta quarta-feira. 1º de abril, fazendo a sua esteia na Copa do Brasil, a segunda competição nacional em sua história, diante do Paraná Clube, às 20h30, no Estádio Valfredão, que deverá estar lotado.

A equipe comandada por Clebson Araújo já está concentrada no Riachão Palace Hotel e a meta é conseguir uma vitória dentro de casa, com a ajuda do torcedor, que está eufórico. O treinador também processou algumas alterações no time, puxando Ed Carlos para a lateral direita e adiantando Dimas para o meio campo.

Na zaga, com Luciano suspense, entra Diego Martins. No meio campo, sem Jeferson Maranhão, que foi dispensado, estreia Elenilson. Contratado recentemente, Ananias também reforçará a marcação no meio. A equipe que o treinador Beleza deverá mandar a campo: Marcio Greick, Ed Carlos, Diego Martins, Uesles e Bruno; Thiago Lima, Ananias, Dimas e Elenilson; Nadson e Marclei.

Jogo histórico

O confronto entre Jacuipense e Paraná Clube vem sendo encarado como um jogo histórico para a cidade não só pela reabertura do Valfredão, como por se tratar da segunda competição nacional disputada pelo Leão do Sisal.

O torcedor deverá comparecer em massa. Até o final da tarde de ontem (terça-feira) cerca de 2.200 ingressos já haviam sido vendidos. A carga máxima é de 4.010 ingressos.

O Valfredão, que foi totalmente reformulado, ganhou uma nova iluminação, vestiários e gramado, melhora nas cabines de rádio e na fachada da frente. As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) em parceria com a Prefeitura de Riachão do Jacuípe, em um investimento estimado em R$ 500 mil.

Transmissão da Jacuípe

O jogo será transmitido pela Rádio Jacuipe 1500 AM. A narração é de Gilberto Oliveira, comentários de Evandro Matos, reportagens de Mário Amaral, Valter Silva e José Alcione, plantão com Noroel Fernandez e técnica de Adriano Júnior.

Equipe de Jornalismo

Discussão1 Comentário

  1. Carlos hermano Felssner

    Estou em Ivaiporã região central do estado do Paraná, estou sintonizado na radio Jacuipe , parabéns a todos da equipe, um grande abraço.
    Carlos Hermano Felssner.
    Rua ceará, 3880, Ivaiporã -Pr.

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509