Equipe da Jacuipe é convida por ouvinte para almoço em Petrolina

0

almoço-petrolinaNo último domingo (15), a equipe de esportes da Rádio Jacuipe recebeu um convite de um ouvinte para almoçar na cidade de Petrolina (PE), do outro lado de Juazeiro (BA), onde, à tarde, aconteceria o jogo Jacuipense x Juazeirense pelo Campeonato Baiano.

Quando a equipe chegou a Juazeiro, por volta das 11 horas, a ponte Dom Pedro II, que divide os dois municípios, estava interditada com a manifestação contra a Presidente Dilma Rousseff.

Precisando atravessar a ponte para chegar a Petrolina, a equipe deixou o carro em Juazeiro e fez o percurso de quase 01 km a pé.

A alternativa seria atravessar o rio São Francisco numa balsa, mas havia congestionamento. Para sorte da equipe, uma carona do anfitrião, que veio esperar no pé da ponte, diminuiu o sufoco.

Durante o percurso para a travessia da ponte sobre o São Francisco, os protestos contra Dilma e o PT se acentuavam. Sob um sol escaldante, o repórter Valter Silva não titubeou e também entrou na manifestação para fazer alguns registros.

manifesto-ponte

Além de Valter Silva, estavam na comitiva da rádio também o narrador Gilberto Oliveira, o comentarista Evandro Matos, o repórter José Alcione, além de Edney Carneiro.

Após o sufoco da travessia, sob um sol escaldante, o almoço na residência do ouvinte Nilton, no bairro Pedra Linda (em Petrolina), compensou todo o esforço.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário