Riachão: Refletores do Valfredão são acesos pela 1ª vez para testes

0

Os refletores do Estádio Valfredão foram acessos pela primeira vez nesta quarta-feira (18), em período de testes. A empresa responsável pela instalação do equipamento corre contra o tempo para entregar a obra a tempo de o jogo pela Copa do Brasil, entre Jacuipense x Paraná Clube, seja realizado em Riachão do Jacuípe.

As obras de recuperação do Estádio Eliel Martins, “O Valfredão”, que está desativado desde a gestão anterior, estão acontecendo em ritmo acelerado para torná-lo apto a receber grandes jogos, principalmente o do dia 1º de abril entre Jacuipense x Paraná Clube, partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Além desse compromisso, caso o time avance para as disputas finais do Campeonato Baiano, o torcedor de Riachão do Jacuipe poderá prestigiar seu clube de coração, logo após a praça esportiva ser vistoriada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

A empresa Scala, vencedora do processo licitatório para executar os serviços de manutenção do estádio, já deu como concluída as reformas nos banheiros e vestiários, pintura em estágio avançado, os muros e cabines de rádio. Além disso, foi construído outro local de entrada e saída para facilitar o acesso do torcedor e ainda ampliou alguns centímetros na altura do muro.

Toda a retirada do gramado velho, a estrutura de drenagem e plantio do novo gramado foram despesas custeadas pela Prefeitura Municipal de Riachão.

Na ultima quinta-feira (05), representantes da Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB), foram recebidos pela equipe da gestão municipal que cobra agilidade do órgão ligado ao governo do estado para dar a reforma concluída o mais rápido possível.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário