Riachão: Pe Alessandro estreia ‘A Igreja em Pauta’ pela Rádio Jacuípe 1500 AM

1

padreO Padre Alessandro, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que é composta pelos municípios de Riachão do Jacuípe e Pé de Serra, estreou o programa “A Igreja em Pauta”, na Rádio Jacuípe AM, nesta quarta-feira (18).

O programa irá ao ar todas as quartas-feiras, das 17 às 18 horas, após o “Sertão de Ponta a Ponta”, apresentado por Ricardo Matos, que negociou com a rádio a cessão do horário. De acordo com o próprio Padre Alessandro, as pastorais da Igreja Católica também irão lhe ajudar na apresentação do programa.

Como já era esperado, no primeiro dia dezenas de pessoas da várias regiões ligaram para parabenizar o padre e a Rádio Jacuípe pela iniciativa do programa.

“O programa só não será diário porque a agenda do Padre não permite, mas, se não fosse isso, ele apresentaria um programa todos os dias, até por que, do jeito que o mundo está, é preciso que disponibilizemos espaço para o ouvinte ter a oportunidade de ouvir uma palavra mais balizada todos os dias”, disse Evandro Matos, diretor da emissora.

Natural da cidade de Campo do Brito, em Sergipe, Padre Alessandro revelou que, no passado, também já trabalhou como locutor de rádio.

Equipe de Jornalismo

Discussão1 Comentário

  1. Padre Quer Deus e a Virgem Maria abençoe esse programa pois vai ser um sucesso . Tudo de bom. Estarei sempre lhe ouvindo , Muita paz. Parabéns Radio Jacuípe. Minha Radio… Mestre Marcelo ( Vila Aparecida)

Deixar um comentário