Nova tragédia em Pintadas: Homens atacam de moto e abrem fogo em bar; um morre na hora e outro fica ferido

0

Na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 13h30, um jovem foi morto e outro ficou ferido a tiros na cidade de Pintadas, localizado no Território da Bacia do Jacuipe.

De acordo com informações de polícia, dois homens em uma moto chegaram em um bar na Praça Honorato Gonçalves e realizaram vários disparos de arma de fogo.

Um jovem identificado como Luiz Gonçalves de Almeida, conhecido como Nenquiche, ou Nem Sujo, de 31 anos, foi atingido pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Arnaldo Gomes da Silva, conhecido como Piririca, de 36 anos, que também estava no local, foi atingido na perna e no braço. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Pintadas, mas está fora de perigo.

O corpo de Luiz Gonçalves de Almeida, conhecido como Nenquiche, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba para ser necropsiado.

Cidade violenta

Recentemente, a cidade passou por um caso parecido, quando homens em um moto chegaram atirando, fazendo vítimas que participavam de uma festa na cidade.

(Da redação, com informações do Blog Agmar Rios). 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509