Jacuipense praticamente pronto para estreia no Campeonato Baiano 2015

0

O Esporte Clube Jacuipense está praticamente pronto para estreia no Campeonato Baiano de 2015, neste sábado (31), contra Juazeirense no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 18h, em Salvador. O Técnico Clébson Araújo concluiu a preparação com uma atividade leve pela manhã na sede do clube, no Bairro do Ranchinho.

A escalação oficial só será anunciada pelo treinador do leão do sisal, momentos antes da partida nos vestiários de Pituaçu. Araújo aguarda a regularização do zagueiro Ramon, e do meio campista Muller, cujos nomes ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF, para confirmar a formação ideal para enfrentar o canção de fogo representante da região norte do estado.

Caso os dois jogadores estejam regularizados, a provável definição do Jacuipense será a seguinte: Márcio Greick, Dimas, Diego Martins, Ramon e Bruno; Thiago Lima, Marcelo e Jânio; Jô e Nádson. A delegação grená sairá de Riachão do Jacuípe, por volta das 08h, deste sábado com destino a capital baiana.

A partida terá a transmissão da Rádio Jacuípe, frequência de 1500 AM, narração de Gilberto Oliveira, reportagens de Valter Silva e Mário Amaral, comentários de Evandro Matos, e no plantão esportivo Noroel Fernandez. Nos acompanhe também pela internet pelo site: www.radiojacuipe.com.br

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509