Homem em carro com placa de Riachão do Jacuipe tenta agredir garota de programa com facão e é preso

0

Um homem de 50 anos, morador do bairro Caixa D’água, na cidade de Queimadas, foi preso na noite deste sábado (24), em um bar que fica localizado às margens da BA-120, em Santaluz, acusado de tentar agredir uma mulher de 35 anos com um facão.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria contratado a vítima, que é garota de programa, e, por volta das 19h, o cliente teria dito à mulher que não pagaria o valor combinado.

Segundo o site Noticias de Santaluz, os policiais militares que realizaram a diligência informaram que, após discussão, o suspeito teria ficado nervoso e agredido a vítima, além de tentar atingi-la com um facão.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valente. Com ele os policiais apreenderam um facão e a quantia de R$ 330,00 em espécie, além de um carro Ford/Escort, cor prata, licença de Riachão do Jacuípe. (Foto: ilustração/Interior da Bahia).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509