Corrida contra o tempo, prazo para liberação dos estádios para disputa do Campeonato Baiano, será dia 10 de fevereiro

0

A previsão estabelecida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), para liberar ou reprovar algumas praças esportivas para disputa do certame estadual será dia 10 de fevereiro. Caso nesta data os estádios não forem aprovados pelos laudos técnicos exigidos pela entidade que realiza o campeonato baiano, os clubes prejudicados terão que disputar seus jogos longe de sua torcida.

O Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe está passando por mudanças drásticas para se adequar as normas do estatuto do torcedor, mas mesmo assim, a presença do Jacuipense disputando os jogos será praticamente impossível, pelo menos na primeira fase. A referida praça esportiva está com problemas estruturantes tanto na parte interna quanto na parte externa, e precisará de mais alguns dias para terminar de plantar o gramado, fazer reformas nos vestiários, colocar novos refletores, e acabamento por meio da tradicional pintura.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues foi entrevistado pelos apresentadores do Programa Bola na Rede, desta quinta-feira (22), na Rádio Jacuípe AM, e as informações passadas não foram animadoras para a torcida do leão do sisal que aguardava o retorno do clube para disputar o Baianão 2015, prometendo uma grande festa para o dia 22 de fevereiro quando enfrenta o Bahia, só que o departamento técnico que elabora a tabela já programou o encontro para o Estádio Metropolitano de Pituaçu.

‘’ Já demos muito prazo para gestão municipal resolver o problema, não podemos esperar mais, e não somos nós quem aprovamos ou reprovamos qualquer estádio; envolve uma série de estudos que só será concluído após muito critério para garantir melhor qualidade nos confrontos’’, destacou.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509