Quadrilha intercepta e explode carro forte na BR-407 entre Jaguarari e Juazeiro

0

Uma quadrilha usando um veículo Pajero de dados não anotados atacou no fim da tarde desta quinta-feira (15), um carro forte quando trafegava pela BR-407 na altura do Km 58 da rodovia que liga a cidade de Jaguarari a Juazeiro municípios do Norte da Bahia.

Segundo informações preliminares, o veículo de transporte de valores foi interceptado por volta das 17h entre o distrito de Massaroca em Juazeiro e o povoado de Barrinha, em Jaguarari, quando os bandidos renderam os seguranças, ordenaram que saíssem e em seguida colocaram explosivos. Ainda não se sabe o rumo tomado pelo bando nem a quantia levada.

Guarnições da Polícia Militar, Cipe-Caatinga e Polícia civil saíram em diligência na tentativa de prender os assaltantes, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.o fator positivo na história foi ninguém ter ficado ferido durante a ação.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509