Polícia Civil prende acusado de ter matado homem com golpes de facão na região de Juazeirinho.

0

A polícia Civil de Conceição do Coité compareceu nesta quinta-feira (15), por volta das 07h, na Fazenda Tanque que fica na região do Distrito de Juazeirinho, para efetuar um levantamento cadavérico de um homem identificado como Emanoel da Silva Carneiro, morto a golpes de facão.  Marivaldo da Silva Carneiro é o principal suspeito de ter praticado o crime.

Ainda segundo informações de familiares, o criminoso é primo da vítima e bebiam juntos quase todos os dias. Chegando ao local a Polícia encontrou Emanoel caído sem sinais vitais com vários cortes pelo corpo, sendo que um golpe atingiu profundamente a sua cabeça não resistindo aos ferimentos vindo à óbito.

O criminoso foi preso em flagrante pelos Agentes de Polícia Civil de Conceição do Coité, e permanece à disposição da justiça. O corpo deverá ser encaminhado pela Polícia Técnica de Feira de Santana para necropsia de praxe.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509