Tragédia em Ipirá: Homem mata o sogro e espanca companheira e irmã a pauladas e em seguida comete suicídio

0

Na noite desta quinta-feira (08), uma guarnição da PM comandada pelo cabo Cardoso, recebeu um chamada para atender a uma ocorrência na Fazenda Caldeirão da Velha, interior de Ipirá. Ao chegar ao local os policiais se depararam com mais uma tragédia.

Flávio Pereira de Oliveira de 28 anos mantinha um caso amoroso com as irmãs Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira, com quem também possuía uma filha com cada uma delas, chegou a localidade para tentar devolver os filhos. 

Transtornado e portando uma arma, Flávio trancou as duas irmãs na casa ameaçando matá-las. Luciana conseguiu fugir com as crianças e foi em busca de socorro para a irmã que se encontrava em poder do agressor. 

Luciene foi gravemente ferida a pauladas e teve traumatismo craniano. O pai das jovens, Aristeu Mendes Pereira, que veio em socorro das filhas, foi brutalmente assassinado também a pauladas por Flávio Pereira, que em seguida se matou atirando contra a própria cabeça. 

A jovem foi encaminhada ao Hospital de Ipirá e transferida para Salvador. Segundo informações, o estado da jovem é extremamente grave. Os policiais Civis e Militares realizaram os procedimentos cabíveis no local da tragédia. 

Flávio era sobrinho de Aristeu Pereira pai das gemias Luciana e Luciene, com quem tinha um relacionamento muito conturbado, chegando a serem registradas queixas na delegacia por tentativa de agressão. (Com informações do Caboronga Noticias e 5ª CIA de PM).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509