Feira: Suspeito de matar ex-namorada Carine de Jesus é preso; jovem foi encontrada morta em Lauro de Freitas

0

O ex-namorado da jovem Carine de Jesus Silva, de 23 anos, que foi achada morta em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (8).

Ele mesmo se entregou na 1ª Coordenadoria da Polícia Civil (Coorpin) e confessou o crime em depoimento. Ronilson Macedo teve prisão preventiva decretada e já está no Presídio de Feira.

Segundo o delegado Ricardo Brito, titular da 1ª Coorpin, Ronilson afirmou que cometeu o crime no meio de uma briga com Carine de Jesus Silva. “Ele disse que tinha um relacionamento há quatro anos com ela e que depois que ela descobriu que ele era casado, passou a insistir para que ele terminasse o casamento”, relata.

Carine desligou o celular desde o dia 29 e Ronilson, irritado e, segundo ele, “preocupado” por não conseguir entrar em contato com ela foi procurá-la na creche onde ela deixava os filhos de quatro e seis anos.

O suspeito disse que Carine entrou no carro de vontade própria para conversar com ele – testemunhas afirmaram que ela foi colocada à força no veículo dele, um Gol. Dentro do carro, os dois discutiram. “Brigaram, entraram em vias de fato. E houve o golpe de arma branca, uma faca”, explica o delegado.

Ronilson contou que ficou “desesperado” ao perceber que havia matado Carine. Ele então saiu dirigindo até encontrar um lugar para abandonar o corpo – ao delegado, ele disse não se lembrar direito onde havia deixado a vítima. O corpo foi localizado no bairro de Areia Branca.

Segundo a delegada Clécia Vasconcelos, da Delegacia da Mulher de Feira, Ronilson ameaçava Carine, mas ela nunca chegou a prestar queixa contra ele. “Ao descobrir que se tratava de um homem casado, ela rompeu o relacionamento, o que não foi aceito por ele. Aí ele passou a perseguir”, disse à TV Bahia. “(Ela) nada contava à família, são fatos relatados por amigos comuns”. 

O delegado diz que agora já deve concluir o inquérito assim que o resultado da perícia for entregue pela Polícia Técnica. O corpo de Carine foi sepultado nessa manhã em Feira de Santana. (Com informações do Correio/ Foto: Acorda Cidade).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509