Riachão: Jacuipense se reapresenta e traz reforços para a temporada de 2015

0

O Jacuipense se reapresentou nesta última segunda-feira (05), para iniciar os preparativos visando a temporada de 2015, onde o leão do sisal terá um calendário superlotado durante todo os meses do ano.

Como nos anos anteriores, a reapresentação aconteceu no Riachão Palace Hotel, com as presenças de dezesseis atletas, o técnico Clébson Araújo (Beleza), o presidente Felipe Sales Carneiro, Pavão treinador de goleiros, Lucas Grilo preparador físico, e Cleiton Mendes responsável pela fisioterapia do clube.

As principais novidades durante a reapresentação ficaram por conta das presenças dos atletas, Diego Martins que estava na Desportiva Ferroviária do Espírito Santo, Ramon que atuou na temporada passada pela equipe do Grêmio Mauá pela segunda divisão do campeonato paulista, o volante Oliveira, que é natural de Tanquinho e que teve passagens pelo Bahia, e pelo futebol sergipano e carioca, Diego Baiano atacante que estava no time do Amadense de Sergipe e foi campeão baiano pelo Bahia de Feira de Santana, em 2011.

Os demais jogadores já são velhos conhecidos da torcida leão grená: os goleiros Pezão e Márcio Greick, o zagueiro Uesles, o volante Marcelo remanescente das duas últimas temporadas, o experiente meia Jânio, campeão baiano em 2006, pelo Colo-Colo da cidade de Ilhéus, e os atacantes Meidson e Nádson.

Estiveram presentes ainda, o lateral esquerdo Adriano irmão do lateral Caíque que foi emprestado ao Confiança de Sergipe, ao lado do meia Flávio; o meio campista Lucas, e o zagueiro Mateus, todos das categorias de base, serão incorporados ao elenco de profissionais. O lateral esquerdo Ubiratan, que é natural de Pé de Serra, ao lado do atacante Pedrinho, eles passarão por um período de avaliação pela comissão técnica, e se for aprovados assinam contrato com o clube.

A diretoria do Jacuipense aguarda a chegada do zagueiro Álisson, do lateral esquerdo Bruno, o atacante Jô, e o volante Thiago Lima, que estava no futebol paulista. Serão aguardados pelo menos cinco ou seis jogadores para fechar o grupo. Mais um goleiro, um lateral direito, um meia-atacante, e mais dois atacantes.

O Jacuipense deverá realizar dois amistosos antes da estreia no campeonato baiano, que começa dia primeiro de fevereiro, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, contra a equipe da Juazeirense. Um dos adversários nos jogos de preparação para o certame estadual deverá ser o Confiança de Sergipe, que ascendeu à terceira divisão em 2015.

Por Noroel Fernandez

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509