Mica, ex-jogador de clubes baianos, do Ceará e Confiança, morre durante um ‘baba’ de amigos em Feira de Santana

0

O lateral-esquerdo Mica, que atuou pelo Ceará durante a Série B de 2003, morreu aos 37 anos, na tarde deste domingo (4), durante uma partida de futebol com amigos, em Feira de Santana-BA.

De acordo com informações da família do atleta, Mica sofreu um infarto após cobrar um escanteio durante o jogo. Um jogador que participou da partida revelou que os presentes no evento ainda tentaram reanimar o atleta, mas não obtiveram sucesso. “Ele bateu escanteio. Caiu para o lado, já morto. O irmão dele confirmou que foi uma parada cardíaca”, disse.

Mica foi contratado pelo Ceará em 2003 para as disputas da Série B. Na Copa do Brasil do mesmo ano, o jogador chamou a atenção do alvinegro atuando pelo Confiança, quando, enfrentando o próprio Ceará, marcou um belo gol de falta na partida de ida, decretando a vitória do time Sergipano, em Aracajú.

Pelo futebol cearense, Mica ainda atuou no Itapipoca, Horizonte e Trairiense.

Ex-jogador do Flamengo e 4 de Julho

O lateral esquerdo Mica (37 anos) ex-jogador do Flamengo e do 4 de Julho de Piripiri, de Salvador, morreu neste domingo, durante uma partida de futebol com amigos, em Feira de Santana.

Natural de Feira de Santana, Wilson Ramos de Jesus, conhecido no futebol como Mica, estaria morando em Piripiri-BA. De acordo com o testemunho de França, um colega do atleta que presenciou o fato, Mica “bateu escanteio e caiu para o lado, já morto. O irmão dele confirmou que foi uma parada cardíaca”.

Como jogador, o lateral esquerdo atuou em várias equipes do Nordeste entre elas Campinense, Treze da Paraíba, Flamengo-PI, 4 de Julho, ASA, CSE, Penedense, CSA e Corinthians-AL.

O lateral-esquerdo foi bicampeão sergipano, em 2001 e 2002, pelo Confiança, quando acabou com um jejum de quase 10 anos. Em 2006, conquistou a Copa Governador do Estado, vestindo a camisa do Tricolor da Serra.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509