Riachão: Diante de 3 mil pessoas, Bela Vista é campeão da Copa dos Bairros

0

Demonstrando equilíbrio e muita técnica, Bela Vista x Ranchinho tentaram a conquista do titulo com jogadas ofensivas, mas foram bloqueadas tanto pelos os zagueiros, quanto pelos goleiros que praticaram defesas praticamente impossíveis; prolongando a decisão ate as cobranças de pênaltis.

Segundo tempo

O time da Bela Vista voltou com mais ousadia na segunda etapa. Com o apoio de sua torcida, começou a atacar pelo lado esquerdo através do lateral Valmir, mas fez muitas jogadas perigosas pelo lado direito também. Enfim, Ratinho e Fuí ainda arriscaram chutes no gol do arqueiro Wilson, do Ranchinho.

Pênaltis

Nas cobranças de tiro livre da marca do cal, o Bela Vista, que tem jogadores mais experientes, acabou erguendo a taça de campeão após vencer a brava equipe do Ranchinho pelo placar de 5×3.

Como Rael, volante do Ranchinho, havia desperdiçado uma cobrança, não houve a necessidade da ultima cobrança por parte do Bela Vista, que converteu todos os pênaltis.

Confira as cobranças, Bela Vista vence pelo placar de 5 a 3:

Bela Vista: Sirlei, Luciano, Ratinho Maracujá, Gilvan e Rato converteram,

Ranchinho: Vilmário, Tango e Dudu marcaram, e VRael perdeu.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

Bela Vista campeão de: Cara Véia; Cirlei. Luciano. Donizete e Valmir; Duda, Ed Chapada (Pintinho), Pio e Adilon (Gilvan); Fuí (Rato) e Ratinho. Treinador: Cal.

Ranchinho vice campeão com: Wilson; Nem, Gal, Caetano e Gordinho; Rael, Vilmário, Dudu e Bacana; Naldo (Didica) e Tango. Treinador: João Paulo.

Arbitragem: Ginanildo Bispo de Jesus

Assistente: 1- José Raimundo de Oliveira/  2- Valdevan Andrade

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509