Jovem de Vila Aparecida, que estudava música na Uefs, morre em acidente entre cinco veículos na BR-324

0

Vinícius Almeida Matos da Silva era estudante de música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), onde passou a residir recentemente, conciliando os estudos com as atividades de tecladista na banda Bonde dos Clones.

Filho de Désio Matos e Sueli, Vinicius é natural de São Paulo, onde os seus familiares residiram antes de retornarem para Vila Aparecida. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes dos outros veículos.

Planos e projetos

O jovem Vinícius Almeida Matos recentemente foi morar em Feira de Santana para poder conciliar os seus estudos com o trabalho. Antes, ele já vivia uma vida de artista em Riachão do Jacuipe, onde havia tocado em algumas bandas, como a de Itamar & Banda.

De acordo com o artista e apresentador da Rádio Jacuipe, Ricardo Matos, o jovem tinha muitos planos para a sua vida. “Ele havia ido trabalhar em Feira de Santana com o objetivo de comprar um teclado, que era o seu sonho. Ele comprou o teclado e disse que quando terminasse de pagar, voltaria para Riachão para viver de música aqui, mas agora aconteceu isso. É difícil”, lamentou Ricardo, que é parente de Vinicius.

O corpo do jovem, depois de liberado pelo DPT de Feira de Santana, será velado e sepultado no Povoado de Vila Aparecida, onde residem os seus pais. A família ainda não informou o dia e horário do sepultamento, mas é provável que aconteça amanhã, quinta-feira.

Da redação (Foto: Facebook)

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509