Riachão: Seleção Jacuipense retorna aos treinos nesta terça-feira focada na estreia do Campeonato Intermunicipal.

0

A seleção de Riachão do Jacuípe inicia os trabalhos nesta terça-feira (05), focada na abertura do Campeonato Intermunicipal de futebol, que terá o congresso técnico no próximo sábado (09), em Salvador com as presenças da imprensa e de vários presidentes de liga do interior.

Apesar de não fazer grandes investimentos para disputar o certame, o técnico Vaval contará com um grupo mesclado com experiência e juventude: atletas como Pio e Jarbinha que atuaram por diversas equipes profissionais serão responsáveis em passar confiança aos garotos que vem se destacando ao longo das competições, como por exemplo, Igor, Arthur, Corea e Ratinho de Maracujá.

Por conta do Estádio Eliel Martins esta passando por reformas, a equipe mandará seus jogos em Nova Fátima, no Estádio José Belzair dos Santos. A Liga Jacuipense de Futebol (LJF), através do presidente Gilberto Oliveira, participará sábado dia 09, na capital baiana do arbitral que vai definir os últimos detalhes para o ponta pé inicial da competição.

A última participação de Riachão do Jacuipe no Campeonato Intermunicipal, foi em 2006, terceiro colocado onde todos os jogadores eram da cidade, e o técnico era Vaval que também comandará a seleção no maior campeonato amador do mundo.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509