Feira: Estudante é encontrado morto em casa com as mãos e pés amarrados

0

Aécio da Cruz Silva, 29 anos, estudante de biomedicina foi encontrado morto dentro de casa em Feira de Santana, município localizado a 109 quilômetros de Salvador, no domingo (3). O jovem trabalhava em um laboratório de análises clínicas.

A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, informou que a vítima foi encontrada com os pés e as mãos amarrados na cama, dentro da quitinete onde ele morava na rua Visconde do Rio Branco, no bairro de Baraúna.

A suspeita é de que Aécio tenha sufocado até a morte. Informações preliminares apontam que não havia marcas de tiros no corpo do rapaz. Segundo o site Acorda Cidade, o estudante foi encontrado morto pelo irmão, que estranhou o fato dele não atender ao telefone desde a sexta-feira (1º).

Ele também não compareceu ao trabalho no sábado (2). A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana ainda não sabe quem cometeu o crime, assim como o motivo dele. O corpo de Aécio foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde deve passar por uma perícia que vai determinar a causa da morte dele, e se o jovem foi torturado ou sofreu algum outro tipo de violência antes de morrer.  (Com informações do site Acorda Cidade). 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509