Batida entre motos mata dois e deixa um gravemente ferido em Nova Fátima

0

Na noite deste sábado (02/08), por volta das 18h30, aconteceu um grave acidente no km 409 da BR-324, a cerca de 6 quilômetros de Nova Fátima, e a 100 metros da entrada para o Distrito de Barreiros.

Duas motos bateram de frente matando seus condutores na hora, e deixando o garupa de uma delas gravemente ferido. Numa Honda Broz de placa JQP-0134, licença de Riachão do Jacuípe-BA, viajava o senhor Noberto Carneiro de Oliveira, de 53 anos, que morreu na hora, já na moto Honda Today, placa CKS-7850, licença de Ribeirão Preto-SP, viajava Fredes Barbosa da Silva, de 26 anos, também morreu na hora.

Ambos tiveram diversas fraturas expostas e afundamento de crânio, já o garupa Raimundo da Silva Oliveira, de 18 anos, que seguia com Fredes, teve ferimentos graves e foi levado inicialmente para o Hospital de Nova Fátima e em seguida transferido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Após os primeiros atendimentos em Riachão do Jacuípe, Raimundo foi transferido para o HGE, (Hospital Geral do Estado), em Salvador. Tanto Raimundo quanto Fredes, que também era conhecido como “Vermelho”, eram moradores do povoado de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuipe.

Após a notícia se espalhar, muitas pessoas amigas das vítimas foram ao local para ver o acidente. Segundo outras informações, o senhor Noberto era morador do povoado de Campo Verde, no município de Pé de Serra.  (Com informações do blog horadaverdade).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509