Morre a segunda vítima do grave acidente de moto ocorrido na BA-233

0

Morreu na tarde deste domingo (27), em Feira de Santana, Genivaldo Pereira de Jesus conhecido por Buti, 29 anos, morador do povoado de Barra em Ichu.

Buti sofreu um grave acidente na noite de ontem quando colidiu violentamente a moto que pilotava contra uma novilha na BA 233 trecho Ichu a Serrinha próximo ao Restaurante Rancho Sossego.

Na moto além do piloto estava a companheira dele Lúcia Claudia Araújo Teixeira de 29 anos que não resistiu e morreu na hora.

Bastante ferido Buti foi socorrido para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu e depois transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana, mas acabou vindo a óbito.

O Povoado de Barra está habituado a grandes badalações nos finais de semana, no entanto, o que se viu foi a avenida principal totalmente deserta, com um clima de comoção e muita tristeza.

No momento em que o AL Notícias esteve na residência da família, não havia sido definido o horário e o local do sepultamento.

Vale ressaltar que o corpo de Lúcia Claúdia foi sepultado na tarde deste domingo no povoado de Tanque Grande, município de Serrinha. (Com informações de André Luiz – AL Notícias).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510