Morre de forma inesperada prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim

0

Morreu na tarde desta quinta-feira (24) a prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim (PT). Ela foi internada após passar mal no domingo (20) no Hospital Aliança, em Salvador, mas o quadro se agravou.

A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. “Ela tinha a doença anemia falciforme, passou mal e não resistiu. Foi uma coisa inesperada”, lamentou o dirigente.

Rilza Valentim foi gestora do município da Região Metropolitana desde 2008 e reeleita em 2012, e o seu mandato seria até 31 de dezembro de 2016.

Prefeita emite nota sobre a morte

É com imenso pesar que a Prefeitura de São Francisco do Conde informa que veio a falecer, na tarde desta quinta-feira (24), às 17h30, no Hospital Aliança, em Salvador, a prefeita Rilza Valentim. A morte se deu por “Embolia Pulmonar”, decorrente de Anemia Falciforme, doença que já acometia a gestora.

O velório acontecerá na Câmara de Vereadores do município, nesta sexta-feira (25), durante todo o dia. O enterro será às 16 horas no cemitério local.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509