Ladrões voltam a agir na zona rural e levam ovelhas em Chapada

0

Na madrugada desta quarta-feira (23), elementos não identificados invadiram a propriedade do senhor Valdemar Araujo Rodriguez, na região do povoado de Chapada, em Riachão do Jacuipe, e furtaram 22 cabeças de ovelhas.

De acordo com as informações, após terem praticado o assalto, os ladrões fugiram por destino ignorado, sem deixar vestígio para a polícia.

Ainda de acordo com as informações, os ladrões usaram um veículo, provavelmente com um reboque, para levar os animais que estavam soltos no pasto.

Na edição desta quinta-feira (24), do Jornal da Manhã, na Rádio Jacuípe AM, o repórter Ferreira Júnior informou que, na mesma localidade, os ladrões haviam roubado nove criações, entre caprinos e ovinos, que pertenciam a um lavrador identificado por Cacó.

As vítimas prestaram queixa na Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe, no bairro Bela Vista,  para as devidas providências.

Outras regiões

Mas este não é o primeiro roubo de animais no município. Nas regiões de Vila Aparecida e Distrito de Barreiros também os roubos são constantes, causando vários prejuízos aos criadores. (Foto: ilustração).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário