Entrevista do presidente do Jacuipense cobrando ajuda do poder público gera polêmica; nota da PMRJ esclarece fatos

0

Uma entrevista do presidente do Jacuipense, Felipe Sales Carneiro, logo após o encerramento do jogo entre Jacuipense 3×1 Coruripe, em Alagoas, no último domingo (20), gerou polêmica e repercutiu muito na cidade de Riachão do Jacuipe a partir desta segunda-feira (21).

Na entrevista o presidente do Jacuipense cobrou mais apoio do poder público municipal e também dos empresários da cidade à equipe, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Felipe Sales também aproveitou para cobrar da atual gestora Tânia Matos agilidade nos trabalhos de reforma do Estádio Eliel Martins, que estava há mais de oito anos se deteriorando.

Na oportunidade, o presidente do Jacuipense ainda informou sobre uma proposta recebida pela diretoria para que o clube vá se instalar na cidade de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia.

Sobre esses assuntos, a prefeita emitiu nota rebatendo as cobranças e aproveitou para esclarecer toda a ajuda que a Prefeitura vem dando à equipe do Jacuipense. Confira a Nota emitida pela Prefeitura Municipal:

A Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe vem através desta nota esclarecer a toda população sobre a infeliz entrevista nesta emissora, pela manhã e agora neste Programa Esportivo, em que o senhor Presidente da Equipe do Esporte Clube Jacuipense, disse não receber apoio da Prefeitura Municipal em ajuda ao Jacuipense.

Para esclarecimento e conhecimento de nossa população, em especial aos torcedores do Leão Grená, vejamos o apoio da  Prefeitura durante um ano e meio da atual gestão:

Disponibilidade de Ônibus para a torcida do Leão Grená  apoiar  a equipe no Campeonato Baiano do ano passado.

Disponibilidade de maquinário para terraplanagem do campo de treino da Jacuipense e para instalação do gramado do mesmo.

Maquinário para construção de reservatório de água na sede do Esporte Clube Jacuipense.

Disponibilidade de Ônibus para treinamento da equipe na cidade de Serrinha durante todo mês de junho/julho-  2014, sendo suspenso com o início das aulas para assistência do alunado com o transporte.

Porém está dando continuidade à manutenção do combustível do ônibus que leva os jogadores para treinar em Serrinha.

Além disso, vale ressaltar que está em negociação para participar do fornecimento de alimentação e contrato de parceria de marketing com valor que pode chegar a R$ 5.000,00 mensais.

Dentre outros apoios, como o principal deles, a busca incessante durante a atual gestão para a reforma do Estádio, após anos fechado, tendo em vista, o retorno do Esporte Clube Jacuipense à nossa cidade.

Deixamos claro ainda, que estamos, incessantemente, buscando agilizar o trabalho para que a nossa equipe volte a jogar ainda este ano, no Estádio Municipal Eliel Martins – O Valfredão.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe

ASCOM – Prefeitura

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510