Direto de Alagoas, Rádio Jacuipe AM transmite o jogo Jacuipense x Coruripe

0

Depois de percorrer mais de 7 mil quilômetros de estrada no Campeonato Baiano, a Equipe de Esportes da Radio Jacuipe retorna a mais uma grande maratona de transmissões, desta feita pela Série D do Campeonato Brasileiro.

No Baianão 2014, a equipe viajou onze vezes para Salvador, duas para Alagoinhas, uma para Feira de Santana, uma para Juazeiro, e uma para Teixeira de Freitas, percorrendo o total aproximado de 7.300 quilômetros de estradas.

Neste domingo, a equipe encara o desafio de, pela primeira vez, fazer um jogo fora das divisas estaduais. Esta também será a primeira competição nacional, com a participação de uma equipe de Riachão do Jacuipe, que a rádio fará cobertura.

Neste domingo a equipe de Esportes da Jacuipe estará falando direto do estádio Gerson Amaral, em Coruripe, Alagoas, transmitindo a estreia do Jacuipense na Série D diante do Coruripe, atual campeão alagoano.

A narração do jogo será de Nilson Oliveira, com reportagens de Valter Silva e comentários de Evandro Matos, além da participação de Noroel Fernandez no plantão esportivo.

Quem quiser ouvir pelo rádio é só sintonizar no prefixo 1.500 AM, ou pelo site da emissora: www.radiojacuipe.com.br.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509