Piauiense será o árbitro central do jogo entre Coruripe e Jacuipense, no dia 20

0

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a rodada de estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. A competição nacional começa no dia 19 deste mês, com duas partidas.

Para o Coruripe, campeão alagoano neste ano, a quarta divisão do Brasileiro tem início no dia 20, quando a equipe recebe o Jacuipense-BA, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, no litoral sul de Alagoas.

E quem vai apitar o confronto é o piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa. Ele será auxiliado pelos pernambucanos Bruno Cesar Chaves Vieira e Cleberson do Nascimento Leite. O quarto árbitro será Josevaldo Bissaria de Melo, da Federação Alagoana de Futebol.

Além de Coruripe e Jacuipense, completam o Grupo A3 da Série D as equipes do Baraúnas-RN, Campinense-PB e Central-PE. Na primeira fase, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, com os dois melhores classificados avançando para a fase. (Fonte: Espbr.com).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509