Serra Preta: Apos protestos, trecho da BA-120, do Ponto ao entroncamento da Estrada do Feijão está em recuperação

0

No final do mês de junho dezenas de moradores de Serra Preta, revoltados com os governantes municipais, estaduais e federais, resolveram interditar o trecho da BA-120, entre o Distrito do Ponto ate o entroncamento da BA-242, conhecida como Estrada do Feijão.

A pavimentação asfáltica da BA-120 foi executada pela empresa Leão Engenharia, em 2012, que não concluiu a obra ate o percurso final para facilitar o acesso com outros municípios, principalmente Feira de Santana, Salvador e a região da Chapada Diamantina.

O movimento parece ter despertado a equipe do DERBA, órgão ligado ao governo do Estado que já iniciou a recuperação do trecho esburacado. Já foram colocados borras sobre as margens da rodovia, cones expostos para indicar aos usuários da BA que existem operários trabalhando e, dentro de alguns meses, o serviço será concluído.

O trecho que será recuperado tem aproximadamente oito quilômetros, onde se gasta uns 25 minutos trafegando em velocidade de 30 km por hora.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510